quarta-feira, 18 de abril de 2018

5 motivos para começar a usar mousse hidratante no banho, já!

Conheça os benefícios de incluir na rotina esse produto que hidrata a pele e ainda facilita os cuidados com o corpo no dia a dia.

Você se preocupa com a pele, mas nem sempre lembra de incorporar na rotina os cuidados diários com hidratação? Incluir essa etapa ainda debaixo do chuveiro, dentro do banho, pode ser a solução que você precisa para manter a pele sempre hidratada, perfumada e muito bem cuidada. O passo a passo para usar o Mousse Desodorante de Banho Flor de Lis, da linha Tododia, da Natura, é bem simples: basta aplicar o mousse no corpo todo logo depois do sabonete, enxaguar e pronto! Ainda não está convencida? Veja a seguir 5 motivos de porquê você deveria incluir já o mousse hidratante de banho no seu dia a dia:



1. Ele facilita a sua rotina
Essa é a principal vantagem desse tipo de produto: você o espalha pelo corpo todo (com exceção do rosto), enxágua e pronto! Já está com a pele hidratada em menos de 2 minutos.

2. Ele promove hidratação imediata
Ao contrário do que pode se imaginar, o fato de enxaguar o corpo logo após a aplicação do produto não diminui seu efeito – isso porque a tecnologia empregada no Mousse Hidratante de Banho de Tododia Flor de Lis forma uma espécie de filme protetor na pele que resiste ao enxágue. Ou seja: é aplicar, espalhar e sua pele já estará hidratada.

3. E ainda garante hidratação prolongada
Graças à sua tecnologia especial, o mousse Hidratante de Banho de Tododia Flor de Lis, além de hidratar a pele na hora, também mantém a hidratação por 12 horas.

4. A textura é uma delícia
Você já sabe sobre os benefícios para a pele, mas a textura gostosa do produto também é um destaque. Fácil, rápido e bem gostoso de espalhar, o mousse hidratante evita aquela sensação melada ou pegajosa na pele depois da aplicação.

5. A perfumação é garantida
Como se hidratar e cuidar da pele já não bastasse, aí vai mais uma vantagem do mousse hidratante de banho: ele tem cheirinho bastante agradável e que perdura no corpo ao longo de todo o dia – sem brigar com o seu perfume.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...