quinta-feira, 5 de abril de 2018

O que é água micelar e como usar?

Descubra quais são os benefícios da água micelar para a pele, e saiba como incluir o produto na sua rotina de cuidados
O envelhecimento precoce da pele possui diversas causas, entre elas a limpeza inadequada do rosto e a exposição a impurezas e resíduos de poluição, que faz com que a pele fique opaca e sem viço. Por isso, é necessário manter o hábito de limpá-la diariamente, mas não de forma exagerada e nem com substâncias agressivas, pois isso pode fragilizar a barreira cutânea, ressecar e irritar a pele delicada do rosto e acelerar o surgimento de rugas, flacidez e linhas de expressão.
Para uma limpeza eficaz sem agredir a pele, aposte no uso da água micelar, produto que está cada vez mais presente na rotina de cuidados da brasileira. As micelas – tecnologia da água micelar – funcionam como imãs, atraindo partículas de impurezas, resíduos de oleosidade e poluição, deixando na pele somente o que ela precisa para se manter saudável e equilibrada.
Como usar água micelar:

Você pode usar a água micelar para remover a maquiagem ou simplesmente limpar a pele. Aplique o produto em um algodão e passe pelo rosto seco com movimentos circulares. Use sempre que achar necessário. Não é necessário enxaguar.
Aposte no cuidado diário:
Para incluir esse produto na sua rotina, a nova Água Micelar Purificante de Natura Chronos une a suavidade e pureza da água à eficácia de um demaquilante, removendo até 98% de uma maquiagem leve em apenas uma passada. Ela elimina as impurezas e oleosidade que a pele acumula no decorrer do dia, mantendo-a hidratada por até 8 horas. Com textura ultraleve e sem residual oleoso tem o pH igual ao da lágrima e, portanto, não irrita os olhos, além de ser oftalmologicamente testada. Como a pele do rosto é mais sensível, a água micelar é uma opção suave para limpeza facial. Com ação dermocalmante, protege as fibras de colágeno e elastina do rosto, mantendo-o firme.

O Demaquilante Bifásico retira totalmente a maquiagem à prova d’água, até a mais resistente, em apenas uma passada, sendo necessário o enxágue após a aplicação. Já a Água Micelar é um produto multibenefícios, que remove a maquiagem leve, limpa e hidrata a pele, sem precisar enxaguar.

Os produtos Natura mencionados neste texto podem ser encontrados no meu espaço digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...