segunda-feira, 9 de abril de 2018

Saiba como prolongar o cheirinho gostoso de banho na pele


Hidratantes, sabonetes e outros produtos que fazem parte da linha de mesma fragrância é a principal dica para fazer durar a perfumação no corpo.

Você gosta daquele cheirinho gostoso de banho que fica na pele logo após que sai do chuveiro? Mas acredita que ele não dura o tempo suficiente no corpo? Isso é normal porque todos os ingredientes de produtos com fragrância começam a evaporar assim que entram em contato com a pele e com o ar.

Contudo, existe uma forma de deixar qualquer tipo de fragrância mais durável na pele se usarmos com os produtos complementares de mesma linha, como sabonete e hidratante corporal, antes de se perfumar de fato. Incluir algumas etapas ainda debaixo do chuveiro e após o banho podem ser a solução que você tanto buscava. Além do Mousse Desodorante de Banho Flor de Lis, de Tododia, conheça outros produtos da linha que prolongam a perfumação floral verde com notas adocicadas do Desodorante Spray Perfumado Flor de Lis.

A seguir, a perfumista da Natura compartilha algumas dicas básicas e super simples de incluir na rotina:

Use produtos complementares da mesma linha 
Hidratantes, sabonetes e todas as extensões de linha de uma mesma fragrância ajudam a prolongar a duração do perfume ou colônia no corpo. Porque, além de sobrepor as notas olfativas, elas formam uma película protetora fixando ainda mais a fragrância na pele. Caso perfeito das linhas de Tododia!

Mantenha a pele hidratada
Segundo a perfumista exclusiva da Natura Verônica Kato, peles hidratadas mantêm a fragrância por muito mais tempo. Além da camada protetora que o hidratante forma sobre a pele, ele ajuda o tecido a não perder água, nem umidade, o que acaba contribuindo para uma evaporação ainda mais lenta do perfume ao longo do dia.

Aposte em itens pós-banho
Os óleos e hidratantes ajudam a fragrância a durar mais tempo no corpo do que os sabonetes. Os primeiros são considerados leave-on, ou seja, ficam com o cheirinho na pele e não precisam de enxague. Já o sabonete vai embora com a água no banho e, por isso, menos aroma permanece na pele.

Conheça os lançamentos de Tododia Flor de Lis que ajudam a prolongar a perfumação seguindo as dicas de Verônica Kato: 

Mousse Desodorante Hidratante de Banho 
Destaque da linha, tem consistência de mousse e textura aveludada que forma um filme delicado na pele, com explosão de perfumação. Ideal para mulheres que buscam maior praticidade, já saindo do banho com a pele hidratada e perfumada. Com enxágue, é indicado para pele normal a seca.



Passo 1
Durante o banho, passe o sabonete normalmente e enxágue.

Passo 2
Aplique o Mousse Hidratante de Banho no corpo todo


Passo 3
Enxágue e pronto!


Desodorante Hidratante Corporal 
Fragrância floral fresca e suave com textura aveludada que nutre e hidrata imediatamente a pele e fórmula enriquecida com óleos nutritivos e vitaminas essenciais. Possui toque seco e rápida absorção. Indicado para pele normal a seca. 




Sabonete em barra 

Limpa delicadamente com textura cremosa hidratante que forma uma super espuma na pele. Indicado para pele normal a seca.



Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...