domingo, 18 de março de 2018

Estojo de maquiagem é um bom presente?


Base, máscara para cílios e batom são alguns dos itens que não podem faltar nessa lembrança que agrada mulheres de todas as idades.

Sonho de consumo de muitas mulheres, o estojo de maquiagem é uma excelente opção de presente, especialmente quando vem recheado de produtos-chave para fazer um make incrível. 
No último Natal, por exemplo, 26,4% dos lares brasileiros ganharam presentes da categoria de Higiene e Beleza, sendo que destes, 7% eram maquiagem. Foi isso que mostrou uma pesquisa realizada pela consultoria Nielsen no último ano, comprovando o que já suspeitávamos: a brasileira ama ser presenteada com itens de beleza!
Como montar um estojo de maquiagem completo:
Agora que você já sabe que o kit de maquiagem completo não é apenas um bom presente, mas um desejo de muitas mulheres, vamos explicar quais itens são essenciais para montá-lo: 
1. Considerado o passo mais importante da maquiagem, a preparação da pele é dividida em três etapas principais, nas quais são usadas base, corretivo e pó. Vale investir em itens de boa qualidade e, principalmente, da mesma cor do seu tom de pele. Um dos erros básicos do make é usar um desses itens mais claro ou mais escuro do que o ideal, o que pode estragar o look logo de cara.

2. O blush é responsável por deixar as têmporas ou maçãs do rosto lindamente coloridas! É um detalhe importante e não pode faltar no estojo de maquiagem. Aposte nas cores rosa com bronze (Coral 6-R Una) ou rosa escuro (rosa escuro).
3. Perolado, marmorizado ou dourado, o iluminador consegue deixar qualquer make atual e lindo. Para valorizar o rosto da mulher, deve ser aplicado em alguns pontos estratégicos: nas têmporas – formando um C ao redor dos olhos, na ponte do nariz, na testa e no queixo.
4. Com a máscara, os cílios ganham volume e cor, além de ficarem mais alongados. É um dos itens essenciais do make e valorizam o olhar instantaneamente.
5. O batom pode ser a grande estrela do visual ou aparecer em versões mais básicas, nas cores nude ou rosa claro. Independentemente da cor, dá vida e arremata a maquiagem. Escolha sua textura favorita e arrase!



Qual estojo comprar?
Confira a seguir alguns modelos de estojo para maquiagem para agradar todos os gostos e estilos. 
Versátil, a Bolsa Clutch Essencial é perfeita para guardar seus itens de maquiagem assim como fazer as vezes de clutch em eventos sociais.
Bolsa-carteira de Faces é perfeita para quem gosta de muita cor! Pode ser usada como bolsa, carteira e também como nécessaire.
Além do design básico, o conjunto Tododia Nécessaire vem em dois tamanhos – o menor é ideal para ser o estojo de pincéis.

Os produtos mencionados neste texto podem ser encontrados na Rede Natura. Sujeito a disponibilidade de estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...