sexta-feira, 15 de setembro de 2017

K de Natura - Lançamento

Natura une a intensidade e a plenitude do homem em campanha de lançamento de “K”, o deo parfum de Kaiak

Com uma nova versão da música “Beira-Mar”, de Zé Ramalho, interpretada por Saulo Duarte, campanha traduz a relação do homem com a natureza, o frescor do mar aliado à intensidade da noite.

“K traz um blend olfativo inédito e com intensidade marcante, que combina a força de notas amadeiradas e especiarias nobres à vivacidade das notas cítricas do Kaiak. K é uma composição moderna entre frescor e sofisticação, vibração e durabilidade, liberdade e poder”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. “É o mais novo exemplar da imensidão de cheiros e sensações que emanam da mistura dos nossos ingredientes com a originalidade cultural de um Brasil contemporâneo e vibrante”, complementa.
A fragrância de K marca ainda o casamento entre Veronica Kato, perfumista in-house da Natura, e a perfumista francesa Sonia Constant e o brasileiro Claudio de Deus, que assinam a co-criação. Assim, a fragrância traz o apogeu da sofisticação, sem perder o frescor que é a marca registrada de Kaiak.
Com a assinatura “K. Sinta sua força”, o filme para TV aberta e fechada apresenta como trilha sonora uma releitura de “Beira-Mar”, música de Zé Ramalho. A canção expressa a mensagem central da campanha, que fala sobre o homem que descobre em si a força do mar e a leva para a vida. Na campanha, a nova versão ganha a interpretação do cantor e compositor paraense Saulo Duarte, ressaltando a sinergia entre a marca e a sonoridade da música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...