sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Descubra como evitar as espinhas com Tez

 Descubra como evitar as espinhas com TEZ

Confira dicas para proteger a sua pele dessas visitas indesejadas.

Quem nunca teve ao menos uma espinha na vida, que atire a primeira pedra. Brincadeiras à parte, esse é um assunto muito importante, mas que pode ser tratado de uma maneira descomplicada.

Vários fatores como hormônios, alimentação, genética e até mesmo o humor, podem influenciar no surgimento de acnes. Algumas dicas são essenciais para o início de um tratamento eficaz.

Para começar, se atente aos seus cuidados diários. Sabemos como o cotidiano é corrido, com trabalho, estudos, academia e outras atividades, mas ao chegar em casa no fim do dia, lembre-se de cuidar da sua pele. Se você usa maquiagem, retire-a antes de dormir. E mesmo se não usar, limpe o rosto para acabar com os resíduos de poluição.

Não se esqueça de que esse ritual deve ser realizado com produtos específicos para seu tipo de pele. Uma ótima opção é o Gel de Limpeza Tonificante Tez, que retira o make e reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando-o sequinho e revigorado.

Se preferir uma alternativa ainda mais prática, os Lenços de Limpeza Dupla Face Tez são a escolha certa. Eles limpam, esfoliam e eliminam todas as impurezas. Além disso, com vitamina E na fórmula, garantem hidratação por até 24 horas. Rápido e eficiente.

Outra questão que você não pode se esquecer: o uso de protetores solares e hidratantes oleosos deixa o rosto mais propenso ao surgimento de espinhas. Mas isso não quer dizer que tais produtos não devem ser usados, afinal, uma pele oleosa também precisa de hidratação e cuidado.

O Hidratante Protetor Matificante Tez atende todas essas necessidades, sem que você precise se preocupar. Ele controla o brilho e a oleosidade, possui proteção solar FPS15/ FPUVA5 e mantém o pH natural da pele. Tudo isso com uma textura leve, toque seco e rápida absorção.

Por fim, outra dica é lavar o rosto duas vezes ao dia, para evitar que bactérias e impurezas causem o aparecimento de acnes. O Sabonete Purificante Tez é ideal para isso, pois tonifica e devolve o equilíbrio para a pele, sem ressecá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...