segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Loucuras de Humor

Natura lança Loucuras de Humor para o verão


A nova fragrância é inspirada na exótica e suculenta lichia, que representa uma mulher extremamente feminina, divertida e contemporânea. 

A Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil, lança em outubro Loucuras de Humor, nova fragrância da marca Humor que traduz mulheres de espírito jovem, antenadas e contemporâneas.

Humor é referência na perfumaria feminina com suas criações na família frutal. São fragrâncias com combinações inusitadas, embalagens coloridas, que provocam os sentidos e quebram a seriedade da vida de forma ousada e divertida.
Com esse lançamento não seria diferente. Irreverente como as demais fragrâncias da linha Humor, Loucuras de Humor apresenta uma nova fruta para o portfólio: a exótica lichia, que traz frescor e intensidade. Ao longo do dia, a fragrância ainda garante um delicado rastro adocicado – devido à combinação de flores, frutos e especiarias.
A fragrância é uma cocriação da perfumista internacional Christelle Laprade com a perfumista exclusiva da Natura Veronica Kato que explica: “Loucuras de Humor é o resultado de uma exótica combinação entre a suculenta lichia, pétalas de jasmim, toques de pimenta rosa e cremosos fundos de cedro e vanila. Para finalizar, um toque de pimenta rosa. Uma composição inusitada, enriquecida com ingredientes naturais inéditos brasileiros, para despertar as melhores experiências com humor”, completa.


Saída: Maçã Vermelha, Mandarina, Pimenta Rosa, Grapefruit.
Coração: Framboesa, Lichia, Heliotrope, JasminSambac, Mimosa.
Fundo: Sãndalo, Vanila, Benjoim, Cedro e Cumarina.
Enriquecida com ingredientes brasileiros naturais inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...