terça-feira, 29 de agosto de 2017

Produtos corporais que realçam a beleza natural da pele

"Além do BB corporal, a linha Tododia acaba de lançar produtos corporais que realçam a beleza natural da pele.

O portfólio da Natura tem extensa gama de produtos para nutrir e realçar a beleza natural da pele. Recentemente foram lançados produtos da marca Tododia com tecnologia exclusiva que promove radiância ou até disfarce de marquinhas e vazinhos pelo corpo. A linha Ameixa e Flor de Cerejeira, por exemplo, chega ao mercado como um convite às mulheres para realçar, todos os dias, a beleza e o brilhos de suas peles. Os produtos têm sensorial envolvente e fórmula rica em óleos nutritivos iluminadores.


A seguir, conheça todos os produtos de Tododia com foco no disfarce e realce da beleza natural da pele:


 - BB Corporal Desodorante Hidratante Base Multibenefícios Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira (150 ml).

Hidrata e tonaliza a pele graças à tecnologia com micropigmentos encapsulados que se desfazem no contato com o corpo, garantindo pele iluminada, levemente bronzeada e com “efeito meia-calça” imediato, que disfarça pequenas imperfeições, como vasinhos e varizes. Ideal para todos os tons de pele, possui textura leve e secagem rápida.


 - Desodorante Hidratante Corporal Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira (400 ml).

Com textura sedosa, nutre e realça o brilho natural da pele, deixando-a macia e luminosa. Aplique em todo o corpo com movimentos circulares, exceto o rosto, até a total absorção do produto.

- Esfoliante Corporal Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira (200g)


A fórmula com textura óleo contém partículas esfoliantes de açúcar dourado que auxiliam na esfoliação da pele, removendo impurezas
e deixando-a radiante e renovada. Aplique sobre a pele úmida, realizando movimentos circulares, e enxágue em seguida. Utilize até 3 vezes por semana.

 - Sabonetes em barra (3 unidades de sabonete cremoso e 2 unidades de sabonete esfoliante) Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira

2 tipos de sabonetes diferentes na mesma caixa: 3 barras cremosas que facilitam o deslizar da lâmina de depilação e 2 barras esfoliantes, para eliminar células mortas e auxiliar na redução de pelos encravados.

- Mousse Iluminador Tododia Framboesa e Pimenta Rosa (200g)


Indicado para todos os tipos de pele, o produto da linha Framboesa e Pimenta Rosa leva óleos nutritivos na composição para nutrir e perfumar a pele. As micropartículas iluminadoras dão efeito perolizado ao produto e agem realçando o brilho natural da pele, garantindo leves pontos de luz. Já a textura em mousse garante rápida absorção do produto e pele macia e sedosa.

 - Tonalizante Corporal Tododia Frutas Vermelhas (120 ml)

Tonalizante hidratante iluminador com alta cintilância. Tem cobertura leve que se adapta a todos os tons de pele para um bronze natural e iluminado o ano todo. Pode ser aplicado no corpo todo, exceto no rosto, e não mancha as roupas.


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados na Rede Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...