sexta-feira, 27 de maio de 2011

AVON PRO COLOR & GLOSS LIP DUO

Vejam o que o blog Patricinha Esperta escreveu sobre ele:

"AVON PRO – Batom + Gloss

Posted: 26 May 2011 06:53 AM PDT

Olá Meninas…

Hoje venho dar a minha opinião sobre um produto novo da Avon.

O Avon Pro, Batom + Gloss no mesmo produto!

Juro que quando vi essa novidade na revista fiquei louca para comprar, e o meu chegou ontem!

Ele está na revista com 6 cores incríveis, o valor normal dele (fora da promoção) é R$ 29,00.

Confesso que achei o valor de R$ 29,00 um pouco alto, mas paguei pelo meu R$ 15,99, na promoção de lançamento e acho que está muito bem pago.

Com o Avon Pro é possível…

* Usar somente o batom!

* Usar somente o gloss!

* Ou usar os dois!

Eu queria comprar todas as cores, porém como achei um pouco salgado o preço, optei pela cor MAUVE.

Avon Pro - Cor Mauve

Achei super fácil manuseá-lo, para usar o batom basta girar (é como usar um batom normal)

e para usar o gloss, basta apertar a parte de baixo!

Gostei bastante da cobertura e da duração do batom e do gloss.

Para esse produto dou nota 9, devido ao valor muito elevado!

Beijos!

Nessa Faust"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...