sexta-feira, 24 de outubro de 2008

U by Ungaro - Lançamento - Perfume Avon


A nova fragrância que captura a elegância e sofisticação da alta costura do famoso Maison Emanuel Ungaro.

Veja abaixo a pirâmide alfativa:

■ Para elas: U by Ungaro for Her é uma Eau Parfum extremamente feminina. Trata-se de uma fragrância floral fresca amadeirada que revela toda a elegância e glamour da nova era floral. As notas de saída são compostas por flor de bergamota, freesia e flor de pimenta. No corpo, flor de acácia, flor de lótus e de osmanthus traduzem frescor. No fundo, íris LMR, sândalo e musk remetem sedução.

■ Para eles: U by Ungaro Him é uma Eau de Toilette que combina frescor e sensualidade. Sua composição amadeirada aromática reúne, nas notas de saída, o frescor das folhas verdes de mandarina, pomelo vermelho rubi e romã. No corpo, notas de cardamomo e folhas de cedro dão o tom suave. No fundo, uma mistura sensual de vetiver, patchouli, sândalo, tonka bean (feijões aromáticos) e bálsamo peruano.

Para acompanhar os perfumes são lançados também a Loção Hidratante Perfumada para o Corpo, na versão feminina, em embalagem de 200 ml, com textura leve e de rápida absorção, e a Loção Após Barba, na versão masculina, disponível na embalagem de 100 ml, com fórmula hidratante, rápida absorção e enriquecida com aloe vera, que protege a pele contra irritação e ressecamento.
As fragrâncias também podem ser adquiridas em estojos acompanhadas de loções em edição limitada. São dois estojos presenteáveis em lata para o Natal: um para as mulheres, que traz o perfume e a loção hidratante perfumada para o corpo e, o outro para os homens, acompanhado do perfume e da loção após barba. Os estojos são luxuosos, embalados elegantemente e excelentes sugestões para presentear alguém em grande estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A esfoliação é parte importante da rotina de cuidados diários, pois renova a camada mais superficial da pele e garante melhor absorç...